Informações da página

Você está em: Página Inicial > A Instituição > Conselho de Câmpus

Início do conteúdo

O Conselho de Câmpus

União

O Conselho do Campus é o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do IFRS Ibirubá por delegação de competência do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

A finalidade do Conselho do Campus é colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário financeiro e de zelar pela correta execução das políticas do IFRS no Campus, cabendo-lhe a supervisão das atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão.

O Conselho do Campus é composto por membros titulares e suplentes, em números iguais, eleitos por seus pares, sendo que os membros suplentes podem participar de todas as reuniões do conselho, com direita a voz e, na ausência dos respectivos titulares, direito a voz e voto.

As reuniões do Conselho do Campus acontecerão, ordinariamente, a cada 02 (dois) meses , convocadas por escrito, pelo seu presidente.Sempre que necessário, em caráter extraordinário, serão convocadas reuniões. Para o Conselho do Campus deliberar sobre qualquer matéria no seu âmbito é necessário a presença de, no mínimo, a metade dos seus componentes com direito a voto.

 

REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO DE CÂMPUS

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Ibirubá

Rua Nelsi Ribas Fritsch, 1111 | Bairro Esperança | CEP: 98200-000 | Ibirubá/RS

E-mail: comunicacao@ibiruba.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3324-8100